FOBIA

Cartaz-Fobia-

Hoje me pediram o cartaz do Fobia, que vai ser exibido no jogo de cena aqui em Brasília.

Vez ou outra ele é exibido na TV Câmara (alguém de lá gosta muito) e não sei quantas vezes já fez parte de outras mostras. Fobia é um curta metragem (16mm) do Thiago, financiado pelo FAC, vencedor do prêmio ABCV pra melhor figurino e menção honrosa do Correio Brasiliense pra melhor ator e melhor direção de arte. Selecionado e exibido também no festival de Porto Alegre.

O cartaz é de minha autoria, acho que o primeiro cartaz que fiz, isso em…2003. Selecionei uma das fotos de still e fiz uma montagem, desconheço o fotógrafo, talvez Rodrigo Dalcin, pelos créditos.

Me lembro de mostrar à Bárbara e ela comentar algo do tipo “nem parece que você que fez”. Um professor da comunicação, lá no festival olhou pra mim e falou assim: ficou bacana o cartaz, foi feito pelo pessoal do Desenho Industrial. Eu respondi: “ah, é?” Mas o Thiago logo apareceu e me apresentou a ele, consertando (ou piorando) a gafe.

Uma resposta

  1. Eu juro que lembro do cartaz, mas não lembro do comentário.
    E bem, pelo menos você não pode me acusar de não ser sincera.

    09/10/2009 às 2:07 am

Deixe um comentário

